PORTAIS E O QUE SÃO PORTAIS
Você já sentiu que em certos dias o ar parece vibrar com uma energia diferente, como se uma porta invisível para algo maior estivesse aberta? Essa percepção pode ser muito real. Você pode estar sentindo a abertura de um portal dimensional.
Mas o que isso significa?
Imagine o sistema solar como uma grande e perfeita dança cósmica. Na maior parte do tempo, os planetas seguem suas órbitas de forma independente. Porém, em raros e belíssimos momentos, vários deles se alinham em uma linha invisível, como dançarinos que pausam em uma formação impecável.
Quando isso acontece, um fenômeno extraordinário ocorre. Uma poderosa “estrada de luz” se forma, conectando todos esses planetas alinhados. Pense nisso como um imenso feixe de energia unificadora que viaja por essa linha, banhando todos os mundos que fazem parte da formação.
Esses momentos de rara beleza cósmica são, na verdade, pontes energéticas. Para a espiritualidade, é através desses “corredores de luz” que energias de dimensões mais elevadas e seres multidimensionais, que trabalham pela evolução do nosso planeta, encontram um caminho mais claro para chegar até nós.
E para nós, aqui na Terra? Esta é a nossa chance de ouro. Durante a abertura de um portal, o “véu” que nos separa dessas energias sutis fica mais fino. É o momento perfeito para nos sintonizarmos, captarmos essa frequência transmutadora e darmos um verdadeiro salto em nossa própria jornada evolutiva.
Para sintonizar essa frequência, no entanto, nossa “antena” precisa estar limpa. De nada adianta o universo enviar uma mensagem de alta vibração se nossa mente estiver cheia de ruído e estática. Muitas vezes, esse ruído vem de pensamentos negativos que parecem não ter fim, verdadeiros Visitantes Indesejados que atrapalham nossa paz e nossa conexão. Limpar a mente é o primeiro passo para ouvir a sinfonia do cosmos.
Portanto, um portal não é algo para se temer ou apenas observar. É um convite para participar ativamente da dança do universo. É um lembrete de que fazemos parte de algo muito maior e que, nos momentos certos, temos acesso direto à energia que cria mundos.




