OS ANTIGOS SABIAM COMO ATIVAR A CONSCIÊNCIA ESPÍRITUAL

” EU SOU ” — “EU SOU QUEM EU SOU” – 

SUPER CONSCIENCIA

Os sacerdotes do Antigo testamento estimularam esse nível de superconsciencia do divino poder no homem através da afirmação e meditação, m ais e mais pelas palavras “EU SOU” ou ” EU SOU QUEM EU SOU”;

Os hebreus liberaram o poder superconscinete dentro deles pela meditação do nome “JEHOVAH -JIREH” para a prosperidade: “JEHOVAH – PAPHA” para a cura; “JEHOVAH-TSIDCENU” para pedir as graças de Deus e “JEHOVAH-SHALOM” para a paz mental; “JEHOVAH- RA – AH” para orientação e amor.
A palavra “Jehovah” do Antigo Testamento hebreu corresponde no Novo Testamento grego à palavra 
 “Cristo”, tomando a palavra “Jehovah” , meditando sobre ela e a afirmando, você pode sentir que nisso acelera o poder mais e mais. A palavra “Jehovah” ( Cristo) é carregada com o poder espiritual acima e abaixo de qualquer outra palavra na linguagem humana.

As pessoas da Ázia têm desde muito tempo entoado “AUM ” ou “OM” com o nome de Deus e pela liberação de suas Graças. Um místico oriental libera o  poder superconsciente dentro dele descrevendo em sua respiração e decretando em voz alta a palavra: ‘AUM” ou “OM” doze vezes. Ele então nsegura sua respiração e repete o nome 24 vezes, até que ele sente o poder de Deus que tem sido liberado dentro e ao redor deles. Os bramas alcançaram grande poder e inteligência meditando muitas vezes palavra “OM”.
Estudo e Resumo do Livro: As Leis Dinâmicas da Oração

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *