1. Lei da Vibração e Pedido na Fé
Repetindo o versículo de Mateus 7:7: "Porque aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." Pensa nisso como uma sintonia fina entre nossos pensamentos e o universo. Na ciência, a física quântica entra nesse baile das partículas vibrantes, trazendo um paralelo interessante.
2. Desejos se Manifestando e Ciência da Intenção
Pedido e recebimento refere-se de manifestação de desejos, uma relação direta com nossa frequência, onde está o nosso foco. É meio que alinhar nossas intenções com a física quântica - ciência e a fé de mãos dadas
3. Busca de Conhecimento e Sede de Aprender
Nessa busca, conseguimos entender que a Fé faz sentido, não é cega nem religiosa, é lógica. Baseada nos ensinamentos bíblicos, encontramos facilmente a homogeneidade dos segmentos. A necessidade de entender que nos faz estudar. A busca constante pela compreensão é o caminho, tanto na espiritualidade quanto na ciência e aí tudo faz sentido.
4. Persistência e Caos Organizado
Repetindo o versículo:"Porque aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." "Bater na porta", que é aquela parte persistente, é quase como a teoria do caos. Pequenas ações constantes podem causar mudanças enormes. E na vida, a persistência também é a chave
A Reflexão Ampliada: Fé, Ciência e a Dança dos Mundos
Quero finalizar esse nosso primeiro encontro dessa Série, compartilhando uma reflexão mais ampla. A Fé estudada e a busca pelo entendimento das áreas como física quântica, neurolinguística, neurociência, psicologia, entre outras, revelam algo fascinante. Encontramos na Bíblia passagens que nos levam diretamente ao encontro da Lei da Atração, muitas vezes desconsiderada por alguns, mas referida nos textos bíblicos como "magnetismo".
É incrível constatar como a Bíblia e a ciência, com suas leis, dialogam em uma dança intrigante. No entanto, esse entendimento requer estudo e prática. Essa interconexão é como uma conversa entre o Divino e o natural, mostrando que a inteligência está em saber que esses mundos aparentemente divergentes são totalmente coerentes.
Participe da Conversa!
E agora, convido você a compartilhar seus insights nos comentários. O que essa interconexão entre fé e ciência despertou em você? Como essas reflexões se conectam com sua experiência? Comente abaixo e vamos enriquecer essa troca de ideias.
Além disso, se essa jornada ressoou contigo, compartilhe esta postagem com outras pessoas. Vamos expandir essa conversa para que mais
SE você não leu a Introdução da Série acesse: 👉FÉ INTELIGENTE - EXPLORANDO A BÍBLIA COM LÓGICA
Luz é amor!!!