Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

🌟 Ano da Transformação 2025 🌟

Transforme sua vida em 2025 com o nosso eBook exclusivo! Faça uma contribuição mínima de R$ 10,00 ou um valor maior, usando a chave Pix abaixo, e receba o guia completo para sua jornada de transformação.

📧 Chave Pix: descobrindopoderes@gmail.com

Após realizar a contribuição, envie o comprovante para o nosso e-mail: descobrindopoderes@gmail.com. Assim que confirmarmos o pagamento, você receberá o acesso ao eBook no seu e-mail.

AO SE APEGAR

AO SE APEGAR A ALGO, VOCÊ SERÁ POR ELE TOLHIDO. Se você se apegar ao dinheiro, vai se tornar escravo dele e terá medo de perde-lo.  Se tiver apego pelo corpo carnal,você se transformará em escravo dele e receará perde-lo.  Medos e receios surgem quando se tem apego a algo. O meio de conquistar a liberdade consiste em eliminar o apego. #DESCOBRINDOPODERES   Massaharu Taniguchi - Seicho-no-ie

Minha Opinião

Acabei de ler um livro( Um amor de Verdade - Zíbia Gasparetto), e fiquei impressionada... identifiquei várias pessoas com os personagens. Lendo.... pude perceber características de personalidades, muito próximas as pessoas do nosso dia a dia. O livro descreve bem como podemos ser preconceituosos e até maldosos quando discordamos de algumas atitudes ,decisões que pessoas que amamos tomam em cima da própria vida! Em nome desse "amor" podemos influenciar ou mesmo tentar manipular as mesmas, à deliberar de acordo com a nossa vontade.

A doença começa na mente

Aqui vai uma opinião totalmente pessoal e concluída por experiência própria . Observando algumas pessoas do meu convívio.... pude perceber ou melhor constatar, como a mente cria enfermidades ao ponto da pessoa sentir esse ou aquele sintoma de determinadas doenças( aquela que pensam ter contraído no momento de crise) E vejam: as pessoas as quais me refiro, não estão com síndrome do pânico, depressão ou quaisquer desses transtornos de somatização. E é muito interessante, como esses "surtos" têm a ver com a personalidade da pessoa em questão;e com o momento que estão vivendo; os casos não tão bem resolvidos do passado", também contribuem e muito para as nossas paranoias no presente. Ao meu entender, a pessoa que vai passando por cima de si mesma ao longo da vida, aquela que vai deixando para lá as suas mágoas do dia a dia, são mais propensas à esses "surtos". Sofrem e fazem os que estão a sua volta sofrer muito também! BY SANDRA SCUDIERO

Nossas Redes Sociais!

Seguidores

Visualizações de página do mês passado